Mani Kids

Categorias

0

Meu carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Política de Troca

Nosso compromisso é sua completa satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Tenha cautela nas descrições do produto, indicação do tamanho, cores e tabela de medidas, evitando assim qualquer problema com sua compra.

Você poderá devolver o produto somente se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem vestígios de uso e com os acessórios que o acompanham. Caso constatado qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência dos acessórios a Mani Kids fica isenta de receber a devolução e realizar a troca do produto.

Portanto, para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de remover a etiqueta.

Você terá que devolver o produto sempre com a nota fiscal, descrevendo no verso o motivo da devolução. A falta de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca do produto ou restituição do valor pago.

Realização de troca de produtos por tamanhos diferentes ou por outros produtos, os valores de frente de devolução para a Mani Kids e de reenvio ao endereço, serão de responsabilidade do cliente.

O prazo para troca ou devolução de produtos é 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

ATENÇÃO: rejeite o recebimento caso a embalagem esteja violada, o produto avariado ou que o produto esteja em desacordo com seu pedido.

 
Processos para a troca
 

  1. Enviar um e-mail para contato@manikids.com.br, solicitando a troca do(s) produto(s) explicando o respectivo motivo;
  2. Aguardar a resposta da Mani Kids com as instruções de como proceder;
  3. Solicitamos que envie os produtos na caixa recebida se possível, podendo embrulhá-la num papel pardo ou em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente, desde que a embalagem seja do tamanho máximo a que você recebeu, pois o valor pago pelo frete depende do volume da embalagem.
  4. O valor do frete deverá ser pago pelo cliente e a forma de envio deve ser através dos Correios via PAC.
  5. A Mani Kids enviará um e-mail para você com os dados da empresa e o respectivo valor a ser depositado. Após confirmado o depósito do frete, seus produtos serão reenviados.    
 
Produto Avariado
 

Produtos com embalagem violada no transcorrer do transporte deverão ser REJEITADOS pelo cliente. Por isso, verifique no momento da entrega se a embalagem está em perfeito estado. Caso ocorra violação, entre em contato com a Mani Kids em até 48hs através do e-mail contato@manikids.com.br. A Mani Kids irá avaliar juntamente com a transportadora se realmente houve dano e entrará em contato com o cliente para entregar um novo produto. Caso o produto está esgotado no estoque, o cliente poderá:  

 

a)     Solicitar a troca da mercadoria por outra do mesmo valor;

b)    Solicitar crédito para usar na loja, no valor total da compra avariada, incluindo o frete;

 

A Mani Kids reserva-se o direito de não devolver os valores pelos produtos avariados ACEITOS pelo cliente.

Se o cliente recebeu um produto diferente do qual foi comprado, deverá comunicar a Mani Kids em até 7 dias úteis no contato@manikids.com.br. Constatando qualquer discórdia, entre o produto adquirido e o produto entregue ou vestígios de mau uso, a Mani Kids não aceitará a devolução da mercadoria. Após analisadas as condições do produto devolvido e averiguadas divergência entre produto comprado e produto entregue a Mani Kids enviará o produto correto ao cliente. Caso o produto está esgotado no estoque, o cliente poderá:

 

a)     Solicitar a troca do produto por outra mercadoria do mesmo valor;

b)    Solicitar crédito para usar na loja, no valor da compra, incluindo frete.

 

Toda a despesa de transporte para devolução do produto em desacordo com o pedido será de responsabilidade do cliente, exceto em caso comprovado que foi erro da Mani Kids a loja reenviará um produto que apresentou desacordo e que será trocado. No entanto, o modo de envio para a nova entrega será de encomenda normal, com prazo de entrega de 3 a 10 dias úteis. O produto que não apresentar desacordo não terá seu frete de reenvio pago pela loja Mani Kids. No caso de urgência do cliente, este poderá solicitar o modo de frete expresso, arcando com os valores adicionais para esta opção de envio. Portanto, é necessário que o cliente tenha certeza de que o produto devolvido é realmente diferente do que foi comprado.   

 
Desistência da compra
 

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90, o consumidor poderá desistir do produto, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, respeitando as condições de devoluções descritas acima. A devolução do valor será providenciada em até 30 dias após o recebimento e análise das qualidades do produto.  

 

Produto com Defeito

 

O pedido de análise deve ser comunicado à nossa Central de Relacionamento em até 30 dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Como a análise não depende da Mani Kids, será encaminhada ao fabricante e por isso, o prazo pode estender-se até 30 dias úteis.

O frete deverá ser pago pelo cliente no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC.

Caso deseje a troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, o frete de reenvio será por conta do comprador.

O frete de reenvio do produto ao cliente em caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado de maneira incorreta na loja Mani Kids, será cobrado do comprador. Por isso, confira o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de concluir seu pedido.

 

 
Promoções
 

 Para os produtos adquiridos em promoções, caso seja necessária a troca, o valor considerado será o que foi pago pelo produto, dispensando o valor original. Como por exemplo: Se o cliente adquiriu um produto em promoção no valor de R$ 40,00, cujo seu valor original era de R$ 80,00, o valor a ser considerado na troca será de R$ 40,00.